Seguidores

22 de janeiro de 2014

Esmaltes das semanas de viagem ..

Olá novamente queridas leitoras, esse é o meu segundo post depois de voltar da viagem . Nesse post irei mostrar todos os esmaltes que usei nas semanas de viagem.

Na foto acima o esmalte usado foi o Desejo da Risqué .
Passei duas camadas do esmalte, esperei secar e em seguida passei esmalte em glitter na cor dourada.
O esmalte Desejo foi usado no Natal .

Na foto acima o esmalte usado foi o Renda da Risqué.
Passei duas camadas do esmalte, esperei secar e fiz uma decoração simples com bolinhas grandes , médias e pequenas , passei por ultimo uma base para fixar a decoração por mais tempo.
O esmalte Renda foi usado no Ano Novo.
Observação : Na foto o Renda ta apresentando um pouco mais escuro kkk ( é porque está sem flash ).

Na foto acima o esmalte usado foi o Búzios da Top Beauty,
 que inclusive eu já havia feito resenha dele aqui no blog > http://uniiversofeemiinino.blogspot.com.br/2013/09/resenha-esmalte-top-beauty-buzios.html  .
Passei duas camadas do esmalte , esperei secar e colei adesivos na cor branca ( os adesivos foram feitos por mim também ) .
O esmalte Búzios foi usado em um passeio pelo Shopping de Uberlândia - MG .

Então meninas o post foi feito com muito carinho, espero que voces gostem.
Bjs da Thay,
 até o próximo post.




4 comentários:

  1. Ótimo post, amei todos os esmaltes tão lindos, né? *-*
    Gostei mais do ultimo >< Ótima dica que você dar *U*
    Acho que vou procurar o ultimo , aqui na minha cidade.
    Beijos! QuerendoVoar

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindas as unhas, amei!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir