Seguidores

1 de outubro de 2013

Resenha : Esmalte Cora , Edição Limitada Sampa

Então queridas leitoras, hoje trago pra vocês mais uma resenha de Esmaltes :) 


Então meninas, passei duas camadas do Esmalte Cora  Edição Limitada da cor Sampa, acho que deu pra perceber que ele ficou bem clarinho nas unhas, dai eu passei um esmalte Glitter por cima , e com isso a cor ficou mais escurinha e viva.
Pontos positivos : os esmaltes Cora, realmente tem as cores bonitas, seca rápido e a durabilidade é muito boa , fiquei uma semana com ele na mão , e não estragou nada , tive que tirar pra fazer outra resenha.
Ponto Negativo : São poucos os pontos de vendas dessa marca .
Minha opinião , apesar deles serem claros eu particularmente ameei.

Espero que gostem . :D

4 comentários:

  1. Nossa, que lindo ficoou *-*
    Eu super ameeei!
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. :) Também estou te seguindo liinda !

      Excluir
  2. A cor é linda... Quero um pra mim! rs
    BJS
    Juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs , é lindo mesmo esse esmalte , ameei!
      Bjjs obrigada pela visitinha, volte sempre.

      Excluir